domingo, 29 de maio de 2011

Deus tu ES o único na minha vida... Não saberia como viver sem ti em minha vida o que me fortalece a cada dia o que me alegra o que sempre me da esperanças alegrias... Presentes incomparáveis..aquele que tem poder de abrir e fecha uma porta...a quele onde encosta a mão ninguém mais pode tirar ou desfazer...o a única pessoa que tem poder sobre nos...e AQUELE que te da paz todos os dias quando vc acorda de amanha e Aquele que te da famílias lindas e amigos maravilhosos... é aquele que nunca te nega nada...e ele so tem 3 resposta Sim,Não e Espera,é aquele que esta sempre com vc em todos os momentos em qualquer situação e aquele amigo que nunca mente nunca te decepciona nunca te deixa na mão...é Aquele que vc sempre pode confiar e contar pra tudo....Aquele que sempre pode chamar de PAI msm não tendo um...E O ÚNICO QUE PODE TE SALVAR E TE LIVRAR DE TODO MAL....Es o Único Deus da minha vida....meu pai meu consolador meu amigo Meu tudo.....MEuu PAizinhooo eu te amoooo e te adoroooo muito por toda a minha vida....perdão se fui falha ou se te magoei varia vezes...mais sempre peço perdão pois não quero o Senhor triste comigo...e sempre reconheço meus erros pois tento não errar mt com vc meu PAI.Pois sabemos que a carne e fraca mais sempre que lembramos ou pensamos varias vezes não vazemos nada que te magoe....Pois o que fazemos ainda e pouco pra TI pois TU merece mtmtmtm mais de nos...pois o ÚNICO que deu sua própria vida para nos salvar.. “por tudo que tens feito por tudo que vai fazer por tuas promessa e tudo que es eu quero te agradecer com todo meu ser...TE agradeço meu senhor...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário