domingo, 29 de maio de 2011

Mudanças



Nossa como os anos estão passando muito depressa ontem mesmo eu tinha 12 anos de idade estava descobrindo as coisas hoje jah estou com 18 ainda muita coisa pra fazer muito sonhos e projetos de Deus para minha vida.
Quero que Deus faça de mim o que ele quiser quero ser um instrumento usado em tuas mãos quero estar sempre adorando meu PAI CELESTIAL.
meu maior sonho antes era ser designe adorava inventar letras e desenhar mais com 1 mes e pouco esse sonho mudo quero ser uma Medica missionária ser usada por Ele onde quer que eu for,se for da vontade de Deus e Ele não voltar antes né rsrs quero me entregar a esse ministério ajudar as pessoas por dentro e por fora. Mais será porque mudei de idéia tão rápido rs? acho que sei por que,por que sempre quero ajudar as pessoas quero sempre ver as pessoas felizes gosto sempre de dar um conselho um ombro amigo ajudar.Por que é sempre bom fazer novas amizades."É bom ser teu irmão
Bem melhor ser teu amigo A gente é parte da unidade do corpo de Cristo Eu e você".(Dvd acústico Voices Eu Recebo)
Sabe já me machuquei muito com "amigas" que queria so aproveitar de mim e me levar para o buraco amigas que eu confiei pus dentro da minha casa dei de tudo e ainda apronta comigo jah chorei muito mesmo. jah errei 2 vezes nao erro nunca mais "errar uma vez tudo bem 2 jah é burrice"
mais sabe de uma coisa aprendi muito com meus erros e foi nele que eu cresci muito na vida,amadureci muito,mais isso aconteceu pois nao escutei a voz de Deus nein da minha melhor amiga a minha mamis querida que hoje é minha melhor amiga escuto ela em tudo.nunca mais decepcionarei minha mamis.
Mais hoje Deus tem me dado amigas e amigos maravilhosos deixo ele me mostrar quem devo ser ou não ser amiga. Como eu ADORO AMO DEMAIS MEU DEUS TENHO APRENDIDO CADA VEZ MAIS COM ELE NÃO DEIXO ELE POR NADA NESSA VIDA.
mais junto com tudo isso oque mais ajudo a mudar muito e a amadurecer em Deus e outros aspectos foi com as musicas a palavra da minha querida popstora preferida rs Fernanda brum Emerson Pinheiro,Eyshila,Voices e muitos outros cantores que admiro e gosto muito cada vez nos aprendemos com eles e com o Pastor Silas malafaia também hihi So tenho que agradecer por Deus sempre usar Eles em minha vida.

Quero ser como a Águia Sempre ver mais longe e Sempre voar mais Alto.

UHUUULS OBRIGADO DEUS SO TENHO QUE TE AGRADECER MEU AMIGÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário