domingo, 29 de maio de 2011


O que há de bom na dor?
Talvez você possa dizer.... Nada!
Mas é através da dor que descobrimos o quanto somos capazes de resistir com determinação e fé.A dor seja ela física, emocional ou moral só é vencida através de uma renuncia do EU e intimidade profunda com JESUS.ELE levou sobre si as nossas dores e o castigo que nos traz a paz, estava sobre ELE!

Se mostrares fraco no dia da angústia, a tua força será pequena. Prov. 24:10

Ao ver aquela senhora ser resgatada numa enxurrada em em meio à tragédia do Rio,chorando não pela perda material, mas sim por ser viúva, órfã, ter dois filhos pra criar e não ter conseguido salvar seu bichinho de estimação, me senti tão pequena diante de tanta dor.Agradeci a DEUS por ter vida, uma casa, trabalho e pela sabedoria que me deu pra criar minhas filhas.Porque as vezes lamentamos por tão pouco?ou queremo que tudo seja diferente?
Que esta tragédia não fique só na memória das pessoas, mas que as levem a valorizar aquilo de mais precioso que DEUS nos deu.... A VIDA!!!

Escrito por Graça Lima (minha mae hahaha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário