domingo, 29 de maio de 2011

Sei la =/




È
hoje foi um dia tranquilo como sempre graças a Deus levantei tomei café e fui arrumar casa pu o som la no ultimo volume escutando tia brum cd gloria bom demaisss... ai depois vim pra ca,fui ler a biblia e depois comecei a cantar e agravar nossa rii muito de mim kkkkkk
ai depois mana chego e mae comemos pizza com coca OTIMOOO hsuahsuahsuahs


Agora to me sentido meio sei la querendo chorar,quero estar na prezenlça de Deus me entregar totalmente so pra ele chorar as pés dele,sempre agradecendo por tudo que ele faz por mim.tenho saudades dos tempos que eu ia no monte quando fui no momente a primeira vez tinha 11 anos ou 10 não me lembro mais nossa FOI UMA COISA SOBRENATURAL a prezença de Deus estava la literalmete,foi onde tbm fui batiza pela primeira vez em liguas FOI LINDO chorei demais.Tenho SAUDADE dessa epoca quero dinovo. quando tiver vigilha na igreja eu vou Quero ficar sempre mais perto de JESUS, NÂO QUERO sair de perto dele nunca mais jah perdi muito tempo longe Dele quero recuperar o tempo que perdido foi... NUNCA MAIS LARGO DO MEU PAPAI...
porque amo ele demais meu unico amigo pai fiel amigo verdadeiro

TE AMO E TE QUERO SEMPREEEE MEU PAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário